Política de Cancelamento

1. CONDIÇÕES GERAIS:

A BIG JUMP USA e seus colaboradores comprometem-se a agir sempre em conformidade com a legislação vigente sobre proteção de dados pessoais e as determinações dos órgãos reguladores/fiscalizadores pertinentes, especialmente a Lei 13.709/2018, além das demais normas e políticas de proteção de dados de cada país onde houver qualquer tipo de tratamento dos dados dos clientes. No manuseio dos dados, a BIG JUMP USA adotará medidas de segurança administrativas, técnicas e físicas adequadas e suficientes para proteger a confidencialidade e integridade de todos os dados pessoais mantidos ou consultados/transmitidos eletronicamente.

Será garantido o reembolso integral para cancelamentos motivados exclusivamente por FECHAMENTO/CANCELAMENTO POR PARTE DO PARQUE, ATRAÇÃO OU EVENTO, no período de 30 a 60 dias, a contar da comunicação feita pelo cliente.

2. NORMAS PARA O CANCELAMENTO E/OU REAGENDAMENTO

Esta Política de Cancelamento e Direito de Arrependimento aplica-se apenas a compras de ingressos feitas pela internet ou por meio de um link de pagamento, não se aplicando a compras nas bilheterias dos parques.

O pedido de cancelamento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos a partir da data da aquisição do ingresso. Se a sessão adquirida estiver marcada dentro desse período de sete dias, o pedido de cancelamento deverá ser feito pelo cliente até 06 (seis) horas antes do horário agendado para o início da sessão. Em qualquer caso, não serão aceitos pedidos de cancelamento feitos após o horário agendado para o início da sessão, não sendo possível qualquer reembolso.

O cliente poderá solicitar o cancelamento total da compra realizada no site, em até 07 dias após a compra. Somente será aceito o cancelamento integral da compra, não podendo ser realizado o cancelamento parcial.

Os valores pagos serão estornados, de acordo com as condições estabelecidas nesta Política, usando o mesmo método de pagamento utilizado para a compra dos ingressos. Os prazos e condições são os seguintes:

Se a compra foi paga com cartão de crédito, o estorno será feito em até 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. O crédito será realizado de acordo com o processamento do valor pelo banco emissor e a data de fechamento da fatura. O estorno poderá ser visualizado em até três faturas, prazo que não depende da Big Jump USA, pois está relacionado aos procedimentos internos de cada administradora de cartão de crédito. Recomendamos que o cliente consulte diretamente o banco emissor do cartão.

Se a compra foi paga através de uma das carteiras virtuais (Visa Checkout, Masterpass, G Pay e Apple Pay), o reembolso seguirá o mesmo prazo do item anterior.

Em nenhuma circunstância será possível fazer alterações nos dados da compra (quantidade ou tipo de ingresso, data ou horário da sessão, entre outros) após a sua aquisição. Se desejar alterar algum dado da compra, será necessário solicitar o cancelamento total, obedecendo às condições desta Política, e fazer uma nova compra, sujeita à disponibilidade de ingressos.